DALCEH

domingo, março 13, 2011

"Novidades"

Olá, futuros professores e historiadores.

Como podem ver o blog continua em manutenção mas não está parado. Foram adicionados alguns links muito importantes para que possam acessar conteúdos indispensáveis para nós que estamos em formação dentro da História. Ao lado você poderá conferir tais como a Biblioteca Mundial Digital e o Domínio Público.
Além disto, estamos trabalhando para que a nossa videoteca entre vigor o mais rápido possível onde, vocês, alunos, possam comparecer ao DALCEH, localizado no Centro 1 ao lado do xerox e possa levar emprestado alguns dos nossos filmes, desde documentários até grandes clássicos. O DALCEH também se move para que todos os detalhes da CALOURADA 2011-1 (tendo como tema central a Ditadura Militar) sejam resolvidos para que nossos calouros tenham um ótimo evento de boas vindas.
Do mais, o blog do DALCEH trará mais novidades no que se refere a leitura, informação e cultura. Disponbilizaremos, sempre que possível, downloads de alguns livros, filmes e seriados que tenham como tema central a discussão do contexto histórico.
Fiquem ligados!


F. Lima - Z, Coordenadora Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário