DALCEH

quarta-feira, fevereiro 24, 2010

EREH-SUL 2010

Galera!

No feriado da Páscoa, nos dias 1, 2, 3 e 4 de abril desse ano, rolará na Faculdade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis, o XII Encontro Regional dos Estudantes de História - Região Sul.

Sem sair da nossa "rotina", o DALCEH organizará o transporte para o evento, que nessa edição traz o tema "A Formação do Historiador e o Ensino de História".

Para quem ainda não conhece esse tipo de evento, é a oportunidade certa!

Os encontros são a mescla de integração cultural e integração pessoal com a acadêmia! São esses eventos acadêmicos que geram a oportunidade de todos os estudantes de história se integrarem, formando assim grupos de discuções tanto para os assuntos estudantis, quanto para um debate sobre as novas concepções da história, ou o que mais acharem necessário e interessante.

Além de tudo isso, os eventos como esse proporcionam certificados que valem horas complementares, que ao final do curso serão necessárias para a conclusão.
Geralmente são dois tipos de certificados, os de participação no evento e o de apresentação de trabalhos, e no XII EREH haverá a possibilidade de ganhar o certificado de apresentação de trabalho, para isso é necessária a inscrição do trabalho acadêmico no site http://femehregionalsul.wordpress.com/2009/11/27/apresentar-trabalho-no-ereh-como-e-que-e/, sempre respeitando o edital publicado para que haja a aceitação do trabalho.

No mais é isso galerinha, aguardem mais informações sobre os valores e tudo mais para a viagem aqui no blog do DALCEH!

Bjuuus,

Carol Lewis

Nenhum comentário:

Postar um comentário